domingo, 30 de janeiro de 2011

FOFOCA?

Amanhã, Dilma chegará a Buenos Aires para realizar uma breve visita á Argentina que será  a sua primeira visita oficial fora do Brasil, após a sua eleição. Cristina Kirchner, deverá receber a nova presidente com a devida pompa, apesar da brevidade do encontro   entre as duas únicas mulheres actualmente na presidência da América do Sul.  Muito se fala nas verdadeiras razões desta visita.
Serão assinados acordos sobre a intensificação da cooperação na área nuclear, na construção hidroelectrica e no comércio bilateral.
Mas, diz-se,  que as reais razões são o desejo de Dilma favorecer a  futura reeleição de Cristina , muito enfraquecida, após a morte do marido, em Outubro.
Analistas políticos consideram que Dilma tenta minimizar o impacto da notícia que Obama, em viagem à América do Sul, irá ao Brasil e ao Chile e evitará a Argentina.
Murmura-se que há sérios problemas com a saúde de Cristina.
Argentina
Argentina e as suas uniões amorosas que ficam na História.
Evita!
Cristina! 
Amor / Morte / Poder
ARGENTINA!



1 comentário:

Anónimo disse...

Fala-se da saúde psicológica de Cristina, será tudo verdade? E quem é que não vai ao psiquiatra? Ou realmente os que não precisam ou os que precisão e disso não tenham consciência, o que é bem perigoso na minha opinião. Outra pergunta, que me está a dar volta na cabeça. Porque é que Obama não passou por a Argentina? Gostava de saber o motivo. O dever do ser humano é entre ajuda. Se Dilma a quer ajudar, porque não? Linda