sábado, 8 de janeiro de 2011

BORSALINO BORDEAUX!

-Avó , que bem te fica o chapéu!
 É novo? Tás tão gira!
- Não, querida.
  Comprei-o em Londres tinha o teu pai 18 anos.
-Tanto tempo ! Há , portanto mais de 20 anos.O pai tem 44!
- Estes chapéus não passam de moda.
  Os que avó tem são mesmo os clássicos. Hoje estive a experimentar os daqui ( Corte Inglês ) e não gostei. Têm a copa muito alta. ( Foi a pensar nas minhas amigas , que os experimentei. Não são nada caros - entre 20 e 40 euros. Parecem bonitos mas não ficam bem ao rosto ). Quando os encontrar direi. Sei que a Linda deseja em creme.Ok.Estou atenta.
Que grande idéia teve quando apareceu com o seu !
Tem-me ajudado a sentir melhor neste Inverno .De que maneira !
Que moda linda!
Intemporal!
 Valha-nos a moda.
 Futilidades?
 Talvez.
  Mas quem tem paciência para aguentar esta campanha ridícula?
 Acções para cima
 Acções para baixo
 Cavaco e Oliveira e Costa ..
 E já não digo mais nada.
E Alegre não devolveu o cheque .
E Alegre colaborou
E Alegre mentiu.
É preferível , voltarmos à moda.
Viva Borsalino !
O eterno Borsalino que ainda hoje nos deixa bonitas.
Valha-nos isso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi o defeito que encontrei o ter a copa alta e não era aqueles modelos que eu queria. E o que quero um Borsalino. Vou procurando até o encontrar. Sobre a política? Não sei se é da minha idade, se é de não me agradar os temos que vai dar sempre ao mesmo assunto. E os entrevistadores também levam o tema para o mesmo. Não se tem paciência para tanta trapalhada e muita coisa que não está esclarecida, principalmente entre os dois candidatos. Linda

Moi-même disse...

...é por isso que já nem comento os posts sobre política!!
Já não posso com os factos/factos e com os factos/fabricados...
E viva o chapéu, as boinas, os gorros! Onde costuma haver Borsalinos muito bonitos é na Casa Azevedo, no Rossio. Não sei se já esgotaram!