quinta-feira, 19 de março de 2020

VIAGENS NO TEMPO

Antes de continuar com a minha viagem no tempo 
( As minhas viagens passaram a ser virtuais ) ....
Vou narrar-vos uma pequena história mágica e cuja mensagem vos deixo a tarefa  de descobrir 

FOI ASSIM :
( vou tentar resumir mas é difícil )

Antes do meu casamento, os meus pais disseram :
- Procurem um andar no sítio que preferirem que  nós oferecemos . Não têm necessidade de ir para casa alugada .
( nessa altura ainda era muito raro andares de propriedade horizontal ....)
Eu , nessa altura andava a tirar a carta de condução e deparei com o que considerei o nosso andar ideal .
Av. Dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA .
Aparentemente um sonho !

Com o tempo , os eventos negativos tornaram-se frequentes e o sonho tornou-se pesadelo .

Em todos os andares  havia problemas ....situações incompreensíveis 

 Quando houve  o tremor de terra que todos recordamos foi o nosso o único prédio a exigir evacuação (durante um ano estivemos ausentes ...) 

APARECEU A CERTA ALTURA O BOATO QUE A CASA ESTAVA AMALDIÇOADA PORQUE DURANTE A OBRA HOUVE UM GRAVE ACIDENTE QUE PROVOCOU A MORTE A SETE OPERÁRIOS ....

ENERGIAS NEGATIVAS ?
Quem sabe ?

A certa altura tivemos um problema ( mais um ) com as canalizações e fomos para a Av. Guerra Junqueiro na intenção de comprar lá um andar
De preferência onde os meus pais tinham vivido - Voltado para a Praça de Londres e sob todos os aspectos excelente !

Não conseguimos !

E FOI ENTÃO QUE O MILAGRE ACONTECEU 

Sem comentários: