quarta-feira, 11 de março de 2020

O QUE È QUE EU FAÇO ?


Certamente já vos disse que o cor de rosa está na moda.
Será a cor dominante na próxima estação ...

Que bom !
Tenho bastantes fatos nessa cor .... Toca a aproveitar .
Assim
Hoje
Toda eu estava rosa e feliz .
Porém
Depois do pequeno almoço começaram a chegar os problemas ......

Pilates ?
Holmes Place ?
Nem pensar !
O virus impõe a fuga ao ginásio ...
.........

Metro ?
Espaço fechado ?
Interdito !
.........
Biblioteca ?
A Câmara mandou fechar ....
........
Caminhar ? Deambular ?
Deambulei ....


Ás 11 15 minutos
Ventosoterapia !
Que bom !
Salvou-me a manhã !

Namur
Esperar a neta ( algo que detesto chama-se esperar ...)

Almoço frustrado !
Festa que não foi festa ...

AMANHÃ ?
YOGA ?

O virus adora as velhinhas .... Tem um fraquinho por elas ....

O QUE FAREI ?
Tinha ainda uma sessão na dentista para ultimar a célebre estética dentária 
Mas
Telefonaram a desmarcar .

ENTÃO ?

EU ?

SEM PROGRAMA ?

SEM NORTE ?
CONFESSO QUE ESTOU REALMENTE 

DE$SNORTEADA!

Sem comentários: