quarta-feira, 18 de março de 2020

DISCIPLINA . ORDEM . REGRAS


Na verdade como me sinto passados 6 dias de clausura ?

ATORDOADA !
CONFUSA !
AMEDRONTADA !

Mas
Procuro reagir !    Ocupar o tempo com sabedoria .

Esta manhã , o meu filho Carlos disse-me que em sua casa ás 18 horas começariam as aulas de Pilates .
Maravilha !
É a Su ( a sua mulher que também frequenta o Holmes Place ) que as dará .
Quem me dera participar ...
Mas 
Pela idade avançada 
Herança paterna 

Todas as preocupações da família recaem sobre mim ....

TOTALMENTE SÓ . 
NESTES  ÚLTIMOS  DIAS NEM UMA PESSOA ENTROU CÁ EM CASA .

Volto a referenciar  que a disciplina é fundamental .
Nada de desorganização !

Tudo em ordem Sob todos os pontos de vista .
( Uma casa desorganizada leva ao caos . À depressão ...)
QUANTO TEMPO NOS ESPERA ?
QUEM SABE ?
PREPAREMO-NOS PARA UMA LONGA DURAÇÃO O MELHOR QUE SEJAMOS CAPAZES.

Sem comentários: