domingo, 15 de março de 2020

DIAS DE CLAUSURA



DIAS DE CLAUSURA !
Como os passei ?
Como vivi estas horas de reclusão ?
EU ?
QUE há 20 anos não passava  um único dia sem sair de casa ?

Foi difícil 
Mas 
Acabei por reagir melhor do que esperava .

Para isso contribuíram vários factores .
Uma residência ( a minha ) com uma situação esplêndida , virada para o sol, que entra ás 9 horas pelas janelas da frente e ás 15 pelas traseiras .




Passei as manhãs , lendo os meus jornais , totalmente inundada de luz .
Outro factor que me beneficia é o facto de ambos os meus filhos habitarem perto de mim .
Esta manhã, ás 10 horas já estava á janela conversando com o Carlos e Suzi que apareceram carregados de mimos .
( Não entraram porque, por enquanto, estamos em observação ).
O Diogo mora na Praça de Londres mas , ao menor toque aparece correndo .
Toda a família está em suas casas mas em comunicação permanente .
Ontem e hoje vieram da Namur trazer-me as refeições mas a partir de hoje fecham durante duas semanas , pelo menos .


SOU
 EU ?
DE ROBE DE CHAMBRE ?
EU ?

Passo a explicar ..

Sem comentários: