sexta-feira, 20 de março de 2020

FAMOSAS COINCIDÊNCIAS ! TERCEIRO POST 3 º


FAMOSAS COINCIDÊNCIAS !



COINCIDÊNCIAS

Sabem que este é um tema que me apaixona .

Porque
Tem havido momentos na minha vida que eu fico com a dúvida se foi coincidência ou algo estranho e mágico .

Um foi a escolha desta casa que apareceu na minha vida no momento certo e preenche tudo o que eu ambicionava .

(Foram tantas .....)

Hoje recordei esta por ter muita graça 

Quando há dois anos caí e tive um problema num pé , o meu filho Carlos ofereceu-me essa linda bengala que encanta quem a vê .
Tenho outras mas essa levanta paixões .

- Que maravilhosa bengala ?   
 Onde a comprou ?

É pergunta habitual quando a uso o que acontece muitas vezes .
Nos cruzeiros que tenho feito é motivo frequente de inicio de conversa ....
Pois 
Neste último verão a minha empregada chamou-me a atenção para dois pares de sapatos ( quando gosto são sempre dois ) que eu tinha comprado em Nova Iorque na última vez que lá estive e eram do mesmo padrão .
Giro !
Divertido !



Ora , no último cruzeiro que fiz , na primeira noite ao entrar numa das boutiques do navio 

Deparei com o saquinho maravilhoso que me faltava para completar o conjunto .

comprei-o imediatamente e eé o espanto de quem o vê -
Que giro !
Bengala 
Sapatos 
Saco ?
do mesmo padrão ...

CONFESSO :
ADORO COINCIDÊNCIAS !


Houve algumas na minha vida que considero 
MÁGICAS !

Sem comentários: