terça-feira, 17 de março de 2020

O DIA DE HOJE !


-Como estou a viver os meus dias de clausura ?
- Melhor do que esperava .

Felizmente a preocupação que eu tinha desapareceu :
A minha tensão arterial voltou á normalidade e sinto-me bastante bem .

Sou mimada por toda a família que se revela incrivelmente preocupada com a pessoa  que é mais vulnerável ao maldito bicho .

Telefonemas constantes !
Mantimentos !
Jornais !
Apelos :

Por favor , mãe tem calma 

Claro que tenho pois já confessei  que  verifiquei que estava a ser leviana , frivola e inconsciente .

AGORA 
SÓ EM CASA !

Desde sexta-feira que não coloco pé na rua .

O QUE FAÇO ?
Como a empregada também está recolhida , assim que me levanto e arranjo, ponho tudo em ordem. 
Sento-me a ver TV .

Faço um pouco de ginástica ...

Tenho imensas coisas para arrumar ( e agora devo aproveitar para o fazer ) mas ainda não comecei 
Por enquanto 

TV 
leituras 
meditação ...
telefonemas ...

ESPERAR QUE O TEMPO PASSE .
Aqui vos deixo com uma pia de água benta  que me foi doada por uma tia muito querida .
Esta era   a Biblia que o meu avô ( pai da minha mãe )( que não era católico praticante  ) 
 mas 
todas as noites  a lia antes de adormecer .

NÃO IMAGINAM COMO GOSTO DE ESTAR COM AS MINHAS MEMÓRIAS !

Sem comentários: