quarta-feira, 25 de março de 2020

A PSIQUE EM TEMPOS DE CRISE


Aqui estou novamente convosco , na tentativa de vos distrair do pesadelo que sobre nós paira . 
Ontem foram 245 os seguidores que estiveram comigo . Menos que o  habitual mas, não é de admirar, pois eu igualmente estou sem disposição para ver filmes ou series  e não me consigo cconcentrar  em livros mesmo nos que me interessam.

Tempos difíceis !

Notícias alucinantes !

Dantescas ?

  SIM !( algumas delas )

Já  lá iremos .

Como me encontro ?
Bastante bem e fazendo todos os possíveis para me manter " nesta onda ":

Limpeza da casa 
Cuidar de mim
Caminhar o mais possível no meu longo corredor 
Sentar / levantar mais de 100 vezes ao dia , como principal exercício de ginástica 
Falar ao tvelefone várias vezes ao dia com filhos, noras ,netos e amigos queridos 
30 selfies / dia para os nossos posts ..,,.

TER TUDO EM ORDEM !
Por dentro e por fora ..

Isto é :
Não permitir que a angustia chegue e se instale 

A PARTE PSICOLÓGICA É FUNDAMENTAL , NESTA TERRÍVEL SITUAÇÃO.

( Esta manhã ao levantar-me não senti a energia dos últimos dias ...
O que será ?)

A resposta surgiu logo :

" O Diogo está no Algarve e em situação de risco ...."

É ASSIM :

A PSIQUE É SENHORA E RAÍNHA .

DOMINA TUDO :

O BOM / MAU  



RENOIR 
    Uma imagem de beleza !                                                                

1 comentário:

Maria Júlia disse...

Tb eu estou estou com uma dificuldade enorme em me concentrar... nem o Renoir me ajuda... Vamos tentar dar a volta a isto? Que Nossa Senhora nos ajude.