sexta-feira, 20 de março de 2020

SUGESTÕES IMPORTANTES SEGUNDA POST 2º

Interrompi a nossa comunicação para andar até á cadeira referenciada para fazer 20 movimentos inadiáveis .
( Como o meu corpo estava habituado a muito exercício, massagens , fisioterapia , etc etc , está fortemente a ressentir-se ....As dores próprias da 4ª idade estão a chegar .)

Mas eu 
Vou dar-lhes luta! 
Evidentemente que vou .

Outra nota importante :

Meus amigos e minhas amigas .

NÃO SE DEIXEM ENGORDAR

TOTALMENTE INTERDITO !

Há tendência para compensarmos a tristeza com tudo o que gostamos .

DE MODO NENHUM !
NEM UM KILO A MAIS .!
PESEM-SE SEMANALMENTE ! 

Sou uma idosa desempoeirada ?
Claro que sou !

Assim vou atrever-me a aconselhar-vos :

NÃO EXAGEREM NOS COPOS !
Isto é:
NÃO BEBAM DE MAIS !

Se apetece ?
Sem dúvida !
O meu filho Carlos queria trazer-me uma das garrafas de Grappa que tenho em casa dele .

"POR FAVOR NÃO TRAGAS  .
A ocasião faz o ladrão e a solidão teria possibilidades de me levar ao exagero .Limito-me a beber uma mini garrafinha de um dos meus digestivos preferidos a seguir ao almoço .
Ainda não falhei !.


 Não me imagino sem terminar um almoço como deve ser :
Sempre uma das minhas garrafinhas de viagem me acompanha .
 Essa era uma das atenções do meu marido pois sempre que partíamos para qualquer lado era ele que enchia a garrafinha .
Tenho lindas . De prata, calf , ...
Uma memória sempre presente .


SABEM QUANTAS SELFIES TIREI ESTA MANHÃ ?

TRINTA !
QUE CONTRIBUIRAM PARA QUE O TEMPO PASSASSE DEPRESSA :


OLHANDO O TETO !
Restaurado pela pintora que pintou a minha arca mágica 1
RECONHECEM-NAS?
São as minhas bengalas . As tais que me amparam pelos meus passeios matinais .
Vou contar-vos uma história que tem uma delas por protagonista .
                                                                                                     Voilà

Sem comentários: