sexta-feira, 20 de março de 2020

UMA EXPLICAÇÂO QUE SE PRETENDE CLARA QUARTIO POST 4º


Como devem ter percebido a ordem dos posts apareceu alterada.
Porque em lugar de os enviar todos no fim do meu trabalho, fui emitindo um a um e assim  foram aparecendo 

Mas
Futuramente talvez seja assim para eu ser forçada a fazer os exercícios de hora a hora , indispensáveis para o meu equilibrio que está a ficar periclitante .....

Estão a ver o que está a meu lado ?
Percebem do que se trata ?
Adivinhem ....

Foi uma iniciativa do meu marido , tomada há 20 anos ( quando mudamos para esta casa ) orgulhoso com os diplomas da mulher .

- Tu que trabalhaste tanto tens os teus diplomas escondidos no armário !
Vou tratar disso !
( Tínhamos acabado de regressar do consultório do Dr Angelo Rebelo cujos diplomas abundantemente decoram as paredes de todas as salas .
Foi ele que os colocou sobre a secretária onde eu trabalhava ...
E aí ficaram !
Um dia explico o que representam ....

1 comentário:

Maria Júlia disse...



Espero-a sempre ansiosamente. Obgª ! Estou a levar isto com bastante dificuldade, mas tentando fazer a vida normal POSSÍVEL...