quarta-feira, 18 de março de 2020

A MINHA ATUAL VIDA

Aqui estou eu para vos falar um pouco da 
Minha vida actual 

Porquê ?
Talvez porque a idade me tenha proporcionado ensinamentos que, com humildade, vos desejo transmitir .
O tempo que estamos a viver é tão tragicamente absurdo que, talvez ,vos possa dar sugestões , para o tornar menos detestável .

Conhecem-me de há muito tempo e sabem que odeio ficar em casa 
E também ...
Não me arranjar o melhor possível para, em beleza , enfrentar o meu dia .

E agora ?
Como faço ?

Acordo perto das 8 . Oiço a antena 1. Ás 8 30  falo com a Cruz Vermelha que telefonam para saber como estou .
Depois 
Segue-se a minha habitual toilette .
Tomo banho de imersão ( ainda o faço sem grande dificuldade ) .Sair da banheira não é problema pois Pilates e Yoga fazem com que a agilidade ainda esteja presente .

Como me arranjo para passar o dia em clausura ?

Aqui começa a minha primeira sugestão 
( A palavra conselho é muito pedante ....)

Visto o famoso robe de chambre ( não digo roupão pois acho o termo feio por o associar a mulher desleixada (feia, despenteada , horrível )
A partir de amanhã vestirei  fato de treino ( não os usei já porque a empregada é que os arruma numa das célebres arcas que em boa hora têm chegado até mim )
Escovo o cabelo .
Ponho um pouco  sérum no rosto 
Nos lábios bãton vermelho Dior .
Um pouco de perfume  TOMMY GIRL 
  
Tomo o pequeno almoço ( sumo de laranja e pão de leite com queijo magro .)
Abro totalmente as janelas para receber o bendito sol .
Faço alguns movimentos de ginástica 

Vou arrumar a casa .
Como a cama já arejou , faço-a .
Totalmente 
Pois camas por fazer , assustam-me .
Passo o Franginhas pela casa .
O espanador afasta o pó .
Limpo as casa de banho .
Volto a ir á procura do sol .
Seguem-se algumas  flexões e está na hora de ouvir o noticiário das dez.

HOJE

 HOUVE UMA SESSÃO DE SELFIES QUE IREI  PARTILHAR CONVOSCO .

Sem comentários: