domingo, 22 de março de 2020

PALAVRA DE ORDEM ? ESPERANÇA

FELIZ
Por estar viva e saudável .
Longe mas perto de todos os  que me  amam
Numa casa onde me  sinto  no paraíso
Junto de tudo o que me liga ao passado acarinhando o presente .

Felicidade são momentos felizes ?
Estes , os que vivo agora , são abençoados porque me  levam  a consciencializar que  tenho tudo o que necessito .
No meio de tanta infelicidade, devo e tenho, a noção que sou protegida e abençoada .

O que vos posso dizer ?

TENHAM ESPERANÇA PORQUE ESTOU ABSOLUTAMENTE CONVENCIDA QUE "ISTO "NÃO VAI DURAR .
TENHO A INTUIÇÃO  QUE A VACINA VAI CHEGAR MAIS DEPRESSA DO QUE SE ESPERA .
Em todo o mundo os cientistas lutam por essa causa .

CAUSA QUE VAMOS GANHAR !

Porque é que tenho essa convicção ?
Não sei mas tenho ....
Não estou deprimida ...
Enfadada ...
Dominada pela angústia.

Pelo contrário 
Vivo o presente 
Pensando no futuro 
Aguarda-me um lindo vestido Chanel comprado na véspera da clausura .
Sempre que passo junto das minhas bengalas elas perguntam-me quando vamos passear.
A minha resposta é :

Breve!
Brevemente ! 

Sem comentários: