domingo, 15 de março de 2020

CORTAR FRONTEIRA COM A ESPANHA ! POR FAVOR !

São 18 horas !
Fui á janela ver como estava o ambiente desta cidade totalmente aturdida com o que se está a passar 
A rua está totalmente deserta !
Nem um carro passa para quebrar o silêncio dominante .....
Todos fechados em suas casa porque a frase que se ouve é 

O PIOR AINDA ESTÁ PARA VIR

Tenho pena de não ter ido ontem à janela para encorajar os que incansavelmente nos protegem .
Lastimo mas admiro a sua coragem .
Pedir mais ?
Criticar ?
Toca a blasfémia ....

VOU TERMINAR , POR HOJE , "A NOSSA CONVERSA "
(COMO LHE CHAMAR ....?????)

ESTAMOS TODOS TRISTES
ASSUSTADOS
DOENTES
PREOCUPADOS .....

AMANHÃ ?

VEREMOS COMO ESTAREMOS .

HAVERÁ MAIS ATINGIDOS ?
Acreditamos que sim ....

O QUE DESEJO È QUE AS FRONTEIRAS SEJAM CORTADAS ( ESPANHA E PORTUGAL TENHAM ACORDADO ) PORQUE QUEM NÃO SABE QUE DE ESPANHA NEM BOM VENTO NEM BOM CASAMENTO ?

A HISTÓRIA BEM O DIZ...

O que vos digo ainda ?

Que 
Tinha inúmeros recortes para comentar convosco .
Imensas reflexões sugeridas pelos muitos jornais que li ...

Mas

Perdi-me 

Não saí de minha  casa e não saí de mim ....

Aqui estou 
Com o passado

Vivendo angustiada o presente 

Pedindo ao FUTURO que chegue depressa e bem  

Sem comentários: