segunda-feira, 23 de março de 2020

IMPIEDADE EM TEMPO DE CORONAVIRUS


Impiedade em tempo de coronavirus 

Impiedade ?
Indiferença ?
Ingratidão ?

Ausência de amor ?

Qualquer destes sentimentos ( ou a junção de todos eles )  me impressiona  quando oiço as notícias do que se passa nos LARES , perante a ameaça do coronavirus .

Os idosos ?
Afetados ?
O que lhes fazer ?

Ontem num lar onde estavam 70 só 2 foram levados pelas famílias ......
Os outros ... em ambulâncias partiram para lugar incerto onde seriam tratados melhor do que junto dos seus.

Quando me refiro a que, perante o que se está a passar no nosso país e nos outros ,
me considero feliz 
É
Porque estou numa casa que tudo tem a ver comigo.
Alimentada maravilhosamente( ontem disse aos meus filhos que me sinto num hotel de 5 estrelas) Com todo o conforto 
Carinho
Proteção !


Recebo mensagens lindas das minhas netas 
" Avó , amo-a tento !"
A Su , minha nora querida envia-me mimos  deliciosos  feitos por ela .
Não estou acompanhada por opção minha .....

Perante tudo isto 
O que vai pelo mundo de abandono, morte , impiedade 
Atrevo-me a abençoar a minha sorte .

Sim
Sou uma idosa feliz !

Sem comentários: