quarta-feira, 11 de março de 2020

DESNORTEADA ? EU ?


DESNORTEADA ?
EU ?

Fui ver , pois assim me sentia 

Sem rumo 
Que deixou de ter norte 
Que perdeu a direcção ou o caminho 
Desorientada 
Confusa 
Sem segurança.

É VERDADE !
Hoje , sinto-me desnorteada , pois tudo o que vivi foi confuso . 
Uma das minhas netas faz -18 - e , como é habitual tudo indicava que fosse mais um dia de festa e união na nossa família .
Nada disso !
Pelo contrário .
Apenas 
Houve um almoço , fora de horas

Os parabéns a você foram cantados apenas pelas 3 pessoas presentes ( O pai, ela e eu ) e rapidamente cada um seguiu o seu caminho .

Ela para o liceu -Terá ou não terá aulas amanhã ?
                           Férias da Pascoa antecipadas ?
O Pai para o trabalho já com um atraso" chato "
Eu  para casa cheia de pó pois as obras continuam a bom ritmo e a minha alergia ao pó cada dia mais se revela ....Aborrecida ...Desiludida 
SEM NORTE !

O que faço da minha vida nos próximos dias ?

Eis uma questão que me preocupa , desorienta , irrita e não me  permite a tranquilidade necessária para conversar convosco, meus amigos .

Sem comentários: