sexta-feira, 20 de março de 2020

ATÉ AMANHÃ MEUS QUERIDOS SEGUIDORES


Cheguei ao fim da nossa conversa de hoje .

Desejo que ela vos tenha distraído e levado para longe do pesadelo em que estamos  submersos 
Amanhã  tenciono aparecer pois penso que é benéfico para todos nós .
Ontem foram apenas 199 seguidores que procuraram Os Reencontros .
Agora , 18 horas já estão 150 .
Se se habituarem a me procurar e eu corresponder á vossa expectativa estamos  ajudar-nos mutuamente pois para mim constitui uma terapia o tempo que vos dedico .

Deixo-vos em beleza .
Aqui há dias fui almoçar a casa do meu filho Diogo e levei estas flores compradas no Corte Inglês .(artificiais )
Igualmente levei um ramo de rosas naturais .
Pois aconteceu o imprevisto :
Todos os presentes  garantiram que este  ramo era natural . Sabendo perfeitamente que não era mas achando-o realmente lindo no outro dia fui comprar este que está sempre aqui enquanto converso convosco.
Admirando tanta perfeição desejei comprar mais e guardá-los para acontecimentos especiais .
Acabaram e não mais apareceram.

Reflexão ?
Aqui fica :

O FALSO PODE SER TÃO PERFEITO QUE ILUDE O MAIS ATENTO !

Sem comentários: