quinta-feira, 12 de março de 2020

UMA MANHÃ DIFERENTE

Creio que já vos disse que o modo como habitualmente me visto é inversamente proporcional ao meu estado de espírito .
Quanto pior me sinto mais me esmero na produção .
Foi sempre assim o que levava muitas vezes o meu marido a perguntar :

- O que tens ?
   Estás tão chic ....

Ele sabia que havia problema a ultrapassar ....

Foi assim hoje .

As obras no andar de cima continuam e estão a começar outras no 3ª andar .... O pó invade impiedosamente os lugares onde habitualmente estou e nada há a fazer ...

Alergia forte e constante .
Lágrimas 
Tosse seca e irritante .

 As noites são péssimas !
Esta manhã estava , realmente , desesperada .

Ás 8 e meia telefonaram , como sempre , da Cruz Vermelha a saber como me encontrava .

-Péssima !
Cheia de alergia .

- A Senhora não pode estar assim . Vamos já mandar um médico .

- Agora não . Agradeço que venha só a partir das 2 horas .
  Por favor avisem-me pelo telemóvel .

Ficar em casa da parte da manhã à espera do médico ?
Impossível !
Numa manhã tão linda vou deambular ....

E às 10 horas saí de casa , triste por ter faltado a Yoga , mas com a esperança de passar uma manhã agradável .

EIS-ME A CAMINHO DA NAMUR 

Sem comentários: