quinta-feira, 12 de março de 2020

CHANEL ? SEMPRE !


Em que idade adoptei o estilo Chanel ?

Perto dos 20 .... muito cedo .
Identificação total !
Quantas destas carteiras Chanel ?
Compradas aqui , ali , por esse mundo fora ?



O ESTILO MUDOU 
EIS AS MINHAS
DE LÃ




Por acaso compradas no Corte Inglês por óptimo preço ( uma pechincha incrível )  pois creio que desconhecem até que ponto elas estão na moda ...
Uma história divertida que qualquer dia conto .




Desde sempre fui mademoiselle Chanel  e agora na 4ª idade continuo na mesma onda .
Noto 
Que
Esse tempo passou 
Nenhuma das minhas netas adopta o estilo preferido pela sua avó .
Onde se vê actualmente CHANEL ?
...................................
Talvez seja essa a razão dos preços baixos que as suas peças apresentam .
(Claro queme refiro a imitações pois a Chanel verdadeira continua aos preços CHANEL )
Acreditam que este casaco me custou menos de 40 euros ....?
E as malas ...se eu disser ....não acreditam ...

DEMODÉ ?

Quanto a mim o belo não passa de moda ...
É eterno !
                                                  CHANEL É SEMPRE CHANEL
Se eu gostava que uma das minhas netas seguisse o estilo Chanel ?
Adoraria !
Até porque teriam peças lindas e eternas ....

Sem comentários: