sábado, 21 de março de 2020

APRENDER A VIVE / REAPRENDER ? PRIMEIRO POST 111111111111111


Hoje vou começar muito mais cedo a nossa conversa porque , se há algo que nos está a servir no atual momento de lição, é SABER VIVER .
Está a ser difícil ?
Bastante !
Acima de tudo  no que diz respeito ás famosas dores nas costas a que , a partir de certa idade ,ninguém escapa .
Eu, com a maravilhosa vida que levava , super protegida por quem velava por mim , nem as sentia ....
Agora ...
Não sei onde me sentar para me sentir confortável. 
Muito tempo nos sofás ?
Jamais !
Quanto menos tempo estiver sentada , melhor para mim !
Passar três horas no computador ?
Atualmente tornou-se difícil .
Então ?   Onde me sentar , pois mesmo com o apoio da almofada ,e parando no final de cada post , as articulações refilam?
Acabei por descobrir que esta é a cadeira indicada pois é forte , tem as costas abauladas e é confortável .
Mas pesada pois traze-la para o local onde trabalho custou !

A propósito .
Ambos os computadores necessitam de " limpeza " pois estão terrivelmente carregados de imagens .
Ajuda ?
A família impede qualquer contacto com esta idosa que é quem corre mais perigo ...
Só  o filho Diogo cá entrou e houve  comentários ....
Assim , sozinha vou organizando o meu dia a dia com a esperança de melhores dias .
Esperança ?
Hoje  o Expresso traz um artigo 
"Reaprender a ter esperança "
Ao qual  não devem deixar de dedicar a vossa atenção .

Sem comentários: