sexta-feira, 20 de março de 2020

EU E A MINHA NOVA VIDA PRIMEIRO POST 1

Olá, meus amigos .

Cá estou novamente convosco na tentativa de vos distrair, pois os motivos de alegria, de dia a dia , estão a desaparecer . 
Como estou a reagir ?
Como sabem a minha vida habitual era totalmente diferente  : Do dia para a  noite .
Assim ,
Agora ,
Está a ser extremamente difícil pois toda EU física / psicologicamente estou a lutar para me adaptar .

Se estou a conseguir ?
Mais ou menos ......

Chamamentos de atenção que considero importantes :

- Não ficarmos sentados horas consecutivas a ouvir os noticiários .

  É PERIGOSO !

Não só porque o aparelho locomotor detesta a situação , como é deprimente .
Ouvir desgraças ?
Apenas no noticiário das 13 e das 20 .

É o que eu faço !

Andar pela casa o mais possível . 
Esta manhã , praticamente ,  não me sentei e tenho a sorte de ter um corredor com mais de 14 metros o que é excelente . 
Andei imenso !
Amanhã , vou por o pedómetro e contar os passos ...
É um motivo de distracção .

Como moro no centro de Lisboa , numa rua onde todos nos conhecemos ,vou muito á janela onde oiço os cumprimentos e novidades ditas pelos meus vizinhos .

Viver aqui é o mesmo que na província o que me delicia .

Arranjei uma cadeira .
Forte . Pesada . Dura 
Esta

Onde de hora / hora faço exercício .

Qual ?

Levantar-me 
Sentar-me 

Pois estava a tornar-se difícil levantar-me do sofá .
Agora evito
Só me sento em cadeiras ou cadeirões .
(A minha personal treiner está também de quarentena .)

EU 
CONTINUO A GOSTAR DE MIM E A FAZER TUDO O QUE ME É POSSÍVEL PARA ME ADAPTAR AOS NOVOS TEMPOS 

Sem comentários: