terça-feira, 24 de março de 2020

MOTIVAÇÂO EM TEMPO DE CORONAVIRUS


MOTIVAÇÃO EM TEMPO DE CORONAVIRUS 




É POSSÍVEL VIVER SEM ALGO QUE NOS MOTIVE ?
Penso que não !
Prestem atenção ao significado da palavra e irão entender.


Tomando o meu caso como  exemplo 
Direi :

Quando me reformei, como  é habitual, vi-me com imenso tempo livre . Eu, que sempre tinha trabalhado, pensei:

O que vou fazer ?
Tenho de arranjar algo de interesse.

Como sempre gostei de pintura fui para uma escola de arte  aprender o básico.
Durante um ano foi o que fiz .
Enchi a casa de quadros e dei alguns  aos filhos e amigos .
Mas....
Não era esse o meu objetivo ....
Os meus filhos aconselhavam-me a escrever ....
Mas
Ainda não era o tempo para o fazer .



 Um dia tomei contacto com os blogues .

Pensei .
Porque não ?
Em 2009 nasceram os REENCONTROS ....
 Cujo titulo levantou muita polémica, (sobretudo com o meu marido que  detestou  o nome  e também o meu novo  passa tempo).
Sei a razão ....

Mas  
Nasceu em boa hora e dedico-lhe grande simpatia e carinho .
Além de SER UMA MOTIVAÇÃO  que muito me atrai , leva-me a estar em constante comunicação com o mundo .
Imaginem que  depois de ter escrito um post  acerca do que se passa em Itália  e da enorme estima que dedico a os meus amigos de Riccione , recebi comentários  da Lombardia - uma das regiões mais afetadas pela pandemia .

O QUE OS REENCONTROS SIGNIFICAM PARA MIM..... É DIFÍCIL DE EXPLICAR, MAS VAI ALÉM DA OCUPAÇÃO DO TEMPO .
CONHECER OS MEUS SEGUIDORES É UM PRAZER ENORME 

 ( SEI QUEM  JÁ ESTÁ COM O APARELHO LIGADO ESPERANDO O POST QUE SE SEGUE ...)

MOTIVAÇÃO ?
SEM DÚVIDA !

Uma feliz iniciativa que me ajuda fisica / psicológicamente .

ENTÃO ? 

ONDE QUERO CHEGAR ?

SEJA QUAL FOR A VOSSA IDADE .
SEXO 
CULTURA 
PREFERÊNCIAS

HÁ CERTAMENTE ALGO QUE VOS ATRAI 
VOS MOTIVA 
VOS ENTUSIASMA 

                                                                                                       PROCUREM  / ACHARÃO
E NÃO MAIS SE SENTIRÃO SÓS 

Sem comentários: