terça-feira, 10 de março de 2020

REENCONTROS

- Ganhei o dia !
  Também de bengala ?

  Eu que estava tão em baixo por causa dela e vejo que usa a sua com a maior naturalidade .

Era tão simpático que respondi :

Habituei-me e não a dispenso .
Sempre !
Até em casa  por vezes a uso .

CAIR ?
TENHO TERROR !

 ELE 

Não se sente velha com ela ?
Eu hoje , senti-me no fim da linha ....

EU

Sinceramente não .
E tenho várias lindas oferecidas pelos meus filhos.
Adoro-as !

ELE

Como se pode sentir velha se não o é ....
Eu
Já estou a chegar aos 80 ... Falta pouco...

EU

Já os ultrapassei .
86 e não me afligem ...

ELE

Porque está fantástica .
Nem 70 parece .
Uns 60 e picos ....
O que faz para estar assim ?

TUDO AQUILO QUE DEVO FAZER .

O NOSSO METRO CHEGOU
BOM DIA !
FELICIDADES !

O SEU CONTACTO ?
QUANDO NOS REENCONTRAMOS ?
NÃO PODE FUGIR ASSIM ....


............................................................

Minhas amigas
Meus amigos 

Gostei !
Diverti-me !

Um velhinho atrevidote mas girissimo ...
Se estivesse fechada em casa á espera do virus não teria tido um encontro tão / tão / tão 
ESTIMULANTE !

A verdade é que gostaria de o reencontrar .

REENCONTROS ..
É o nome do blog ....



Eu GOSTO DE REENCONTRAR QUEM , POR QUALQUER RAZÃO, FICOU NA MINHA VIDA-
POR ISSO ESCOLHI ESSE NOME PARA O MEU BLOG ..............................................

Sem comentários: