domingo, 6 de janeiro de 2013

UM AGRADECIMENTO AOS FILHOS

Meu querido filho Carlos
A mãe deu-te a conhecer poetas e filósofos .
Foi inesquecível ter contribuído para a formação do homem culto que hoje és e é com ternura que recordo esse tempo já tão distante  e ainda tão próximo.
Agora és tu , que me dás pistas valiosas para a elaboração deste blogue.
Daniel Oliveira ,cujas entrevistas tanto me encantaram foi por ti indicado.
Que maravilha , meu filho !

Passou-se ontem.
Exactamente assim :
Eram 23 horas e um pensamento irrompeu :
-Alto lá.
 O Diogo ainda não telefonou ....
Discretamente segue uma mensagem :
- Tudo bem , meu filho?
Perto da meia -noite um msm .
-Mãe. Tudo bem , Esqueci-me de telefonar. Desculpa .
Resposta .
-BJS.
Hoje ás 11h telefonema do Diogo .
- Mãe , desculpa ter-me esquecido de te telefonar .
-Não tem a menor importância, meu querido.

                                           CONCLUSÃO
Acreditem , meus seguidores.
Tenho plena consciência da felicidade que representa ter dois filhos ( ambos com mais de quarenta anos ) que estejam onde estiverem não há um único dia em que não  nos contactem. A nossa ligação é tão natural e profunda como o ar que respiramos. 
Já com os nossos pais era assim.
A tal história do dar / receber amor......     

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindos e bons filhos, dá mesmo para ser feliz. Quem bem semeia, bem colhe. Beijos Linda