terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NÓS CÁ TÃO LONGE !

 

 

Acabámos de pedir , aqui na recepção para nos tirarem a fotografia , pois há algo que vos queremos dizer olhos nos olhos :
Não sabemos nada do que se está a passar na nossa terra.
NADA!
Para que  o ambiente reinante entre o casal não sofra deterioração não ouvimos os noticiários e apenas aquilo que o detentor do comando escolhe .
Lembram-se do tempo da censura ?
Ouvimos qualquer coisa referente a " ida aos mercados " mas logo a seguir apareceu o Miguel Sousa Tavares a bater no pessoal e .....ficámos por aí.
O que nos foi dado compreender é que o tal Seguro e o tal Costa parece que estão numa de disputar a liderança do PS.Não seria melhor o Francisco Assis ?
E o Mário Soares já está OK?
E o T.C. Já deu algum parecer ?
Ainda é cedo....
BEM
Agora, falando a sério:
Sempre há a possibilidade de ver as notícias na Internet.
Pois há.
Mas a verdade é que não apetece.
FÉRIAS SÃO FÉRIAS E APENAS HÁ DISPONIBILIDADE PARA CONVERSAR UM POUCO COM OS AMIGOS.

E já faltam poucos dias para que tudo volte à rotina habitual..........
Sábado já aí estaremos e as nossas análises habituais voltarão á ribalta.
Mas, que nós sabemos mais do que revelamos...
SABEMOS.
VIVER NÃO CUSTA
O QUE CUSTA É A TAL HISTÓRIA DO SABER VIVER ......
NÃO É ?
CLARO QUE É:


1 comentário:

Anónimo disse...

Lá fomos aos mercados e parece que correu bem, mas como sempre eu aguardo para ver o futuro. De finanças só entendo as minhas que me começam a dar que fazer. Mário Soares está bem e o susto já passou. O PS anda as cabeçadas parece-me mais um saco de gatos. Na política interna de cada um não vale tudo e a união deve ser a base, mas parece que não é isso que está a acontecer. Da parte de António Costa ele já desfez o diz que diz, continua interessado na CML. Segundo a C.Social há muita gente para ocupar o lugar de Seguro, nem dão tempo a que Seguro se segure do seu lugar. A lealdade e honestidade passou de moda. Linda