sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ELTON JOHN NO BRASIL

Grande notícia !
Agora já está tudo confirmado e todos  os diários brasileiros destacam o acontecimento.

Sir Elton John dará em breve três espectáculos no Brasil e um será  no Chevolet de Pernambuco !
Já se conhece as canções que cantará.... A excitação é enorme e o preço dos bilhetes irá de 100 a 1000 reais ...
A apresentação coincide com os aniversários do Recife e de Olinda e a única preocupação é que os bilhetes se esgotem rapidamente.
Quem não quer ver e ouvir Sir Elton John ?



Espelho meu
Espelho meu
- Os óculos dele são mais bonitos que os meus ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Então o paraíso continua lindo? Pensava que não ia-mos conversar tão sedo, estou feliz. Sobre o Elton John, embora goste de o ouvir não daria dinheiro para o ouvir, como tenho que escolher prioridades há outros tipos de música que eu escolho.Tudo de bom para os meus amigos nessas terras de maravilha. Linda