terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OS NOISSOS VISITANTES

Acabámos de verificar o número de visitantes que tivemos no último mês :
Foram16.O67. Menos do que o habitual. Mas, sabemos a razão : parece que já não dispomos de quota gratuíta no Goole e , embora tenhamos apagado muitas fotografias, temos de resolver o problema, quando aí chegarmos. Ontem ,tivemos 531 visualizações o que , embora seja um número menor , é muito gratificante. Prova que há quem não deixe um único dia de colaborar connosco..
E, como  sabemos que não têm inveja do nosso " queimado " aqui vos deixamos algumas das nossas " poses " de hoje.
Dá para imaginar um hotel onde a todas as refeições há champanhe excepcional ? Pois esta vossa amiga , não dispensa dois flutes  ( bruto , pois o demi.sec é um pouco adocicado para os pratos brasileiros )..tanto ao almoço como ao jantar.
Hoje, mais uma vez , a temperatura ambiental esteve óptima. Nem uma nuvem no céu e um sol radioso. Dá para acreditar que a água do mar, ontem às 6h locais , era de 30 grs ?
Pois era!
Quente!
Uma delícia.
Estivemos 8 h. na praia e os nossos amigos  podem acreditar que nem se deu pelo tempo passar. Passeios à beira mar. Banhos. Almoço.
Aliás às 11h da manhã , não dispensamos o nosso cocktail de abecaxi e Champanhe  (!!)Tão bom !
Mas, o dia da partida aproxima-se e a contagem do bem bom está a passar a decrescente.........
Para o ano há mais.
Claro.
Faremos por isso. Embora o camarada Adão não esteja em grande forma ( Dor num dedo do pé . Gota?  Reumático ?)
Cá está o que nós dizemos.
Nesta idade não se pode deixar nadapara amanhã.
Tem que ser agora e JÁ.

1 comentário:

Anónimo disse...

Primeiro estão lindos e a minha amiga com essas cores está de dar inveja. Eu aqui a tremer de frio e neste momento as minhas mãos estão geladas. Mas nem tudo é mau, hoje o sol apareceu outra vez. Não deixo de pensar nessas águas quentiiiinhas. Tudo do bom e que essa dor passe o mais depressa possível, ás vezes são passageiras. Sobre o champanhe não é das bebidas que eu aprecie. Vou dizer do vinho que gosto mesmo, é do português vinho tinto a acompanhar as refeições. Eu sei que nada tem a ver, mas nem na passagem do Ano eu o bebo e pode ser Francês. O que dirão do meu gosto. São 20h espero que tenham uma noite linda e com champanhe. Linda