quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PRESIDENTE DA CRUZ VERMELHA PORTUGUESA

Na semana passada , assistimos na SIC NOTÍCIAS a uma entrevista que, francamente, apreciámos. Mário Crespo ,teve uma longa conversa com o Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa , Luís Barbosa.
Notámos grande equilíbrio nas palavras usadas , modéstia e grande  sentido de responsabilidade e missão. O Presidente mostrou-se  apenas um fiel servidor  da Instituição a que preside , orgulhando-se de toda uma tradição de humanismo em prol do bem comum.
Revelou a sua felicidade por ocupar um lugar de tanto prestígio e quando Crespo o interrogou acerca do futuro não manifestou a menor intenção de deixar o lugar.
Perante a pergunta óbvia - O que leva alguém a desejar presidir à Cruz Vermelha Portuguesa ? - respondeu elegantemente , revelando a sua consideração de há muito ,pelo actual candidato .
Nós ,que percebemos muito bem o que Capucho quer atrevemo-nos a pôr os pontos nos iii e respondemos com uma única palavra :
                                                   VAIDADE !
As contas com o Primeiro Ministro continuam em aberto. Como foi possível não ter sido ele ( o melhor,o mais culto,o  mais belo )  o escolhido e ungido para Presidente da Assembleia da República ?
NÃO HÁ PERDÃO PARA TAL CRIME !
OS SEUS DIAS NÃO  CHEGAM PARA LAVAR A SUA HONRA.
PRESIDENTE DA CRUZ VERMELHA PORTUGUESA ATÉ É UM CARGO QUE LHE FICA BEM .
PORQUE NÃO ? 
                       

Sem comentários: