quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LULA E DILMA

O Diário de Pernambuca diz:
-"- Tem tudo para não acontecer amanhã, em São Paulo, o encontro entre a presidente Dilma e o seu antecessor Luís Inácio Lula da Silva. O encontro deve ser adiado...Na hora em que começa a vestir a indumentária de candidata à reeleição , e até retoca o visual com umas luzes no cabelo, Dilmaprecisa afastar a imagem de pupila , embora tenha tido sempre as rédeas do governo.
Quando ela tomou posse , eles combinaram ter um encontro mensal. Nunca deixaram de fazer isso, mesmo quando ele esteve doente.
Mas para adiar o de amanhã Dilma tem uma boa desculpa :
- Estará em São Paulo  para participar no evento do aniversário da cidade, que coincide com o do novo prefeito. No mesmo dia embarca para o Chile onde irá participar na reunião de governantes da América Latina e Caribe.
Mas o importante já foi dito :
Lula não será candidato mas actuará na costura das alianças e na orientação da política da campanha, emprestando a Dilma a sua intuição política e o seu carisma.
O resto, agora ,é secundário.
( Quando percebermos o significado do "resto "conversaremos.
FOFOCAS !
Tão bom !

1 comentário:

Anónimo disse...

O Lula abriu a porta e Dilma aproveitou e soube entrar. mas ninguém se esqueça que o Lula iniciou um trabalho de gigante. Como disse acima desejo que Dilma ganhe, mais vai ser uma luta de galos, lá isso vai ser. Linda