segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ALEXANDRE SOARES DOS SANTOS DISSE :

Ontem lemos uma entrevista de Alexandre Soares dos Santos e houve uma afirmação sua que aplaudimos vivamente :
- "Quando me colocaram um pacemaker e não paguei nada por ele, senti-me envergonhado."
Faço minhas as suas palavras.
- Também me senti envergonhada por , na última receita que aviei na farmácia - seis medicamentos - apenas ter pago 4 euros e por ter feito uma operação á vesícula sem nada pagar.....................e.........
Porquê?
Pela simples razão que os descontos somados do SAMS e Do SNS proporcionam a possibilidade dessa irrisória quantia.
"Ai , já descontou !!!"
E quanto tenho gasto , nesta vida felizmente já longa , em medicamentos, cirurgias, exames radiológicos, etc, etc?  Eu que , cantando e rindo vou a caminho dos 80 ?
Sempre à moi.
Lemos hoje no Diário de Notícias:

Plafonamento da segurança social
O PS diz que jamais abdicará  de uma segurança social pública , que confere igualdade de direitos e obrigações aos portugueses e não discriminada entre ricos e pobres.

Conhecem a anedota da viúva do senhor Costa ?
Não querendo fazer humor negro com um assunto tão sério :
VAI UMA APOSTINHA ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Soares dos Santos bem podia ir a um hospital privado, não será? Eu tenho direito a certas coisas no plano da saúde e não me sirvo desse direito. Por ser cómodo para mim? Mas sempre que poço é assim que eu faço. Sempre que puder e enquanto puder não vou ao SNS, deixo para os que têm mais dificuldades. Hoje tive conhecimento que um exame que fiz no Hospital de S.Maria que foi feito sem anestesia (uma desumanidade). Pois esse exame é feito nos meus serviços de saúde e com anestesia. Ao dizer ao médico o que me tinha acontecido, ele deu como resposta: eu não trato animais, e mesmo esses, tem que ser tratados com humanidade. Mas como não é meu habito ficar calada, reclamei para tudo que esta ligado à saúde. Linda