domingo, 6 de janeiro de 2013

QUIM BARREIROS / UM PORTUGUÊS

O que é que eu procuro fazer numa cantiguinha ? 
Um quarto de versinhos , e depois um corinho que eles decorem com facilidade . E aí está o segredo. Hás-de reparar que há coisas muito bonitas , mas que são vinte ou trinta versos numa cantiga.
Como é que uma pessoa vai pôr aquilo na cabeça ?
À pergunta :
- O que dizem os teus olhos ?  (que é feita a todos os entrevistados ) 
Respondeu :
- Felicidade. Felicidade. Só Felicidade.  e obrigado a Deus por me ter dado saúde . Sou um homem com 63 anos, isso também é importante .É olhar para trás , olhar para a minha casa e nunca ver doença, nunca ver tristeza excepto o falecimento da minha mãe  e o desaparecimento do meu sobrinho, com 28 anos de idade... Tirando isso somos pessoas felizes .

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho visto as entrevistas de Daniel Oliveira desde que ele trabalhava na na RTP e fui atrás dele quando mudou, porque gostei dele desde a sua primeira entrevista. Não ouvi a entrevista de Quim Barreiros, mas sei que ele é mais que aquilo que canta, sabe o que quer e os seus desejos são universais. Linda