sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PAULO DE AZEVEDO

Paulo de Azevedo
Gosto deste jovem. Tenho seguido o seu percurso desde que o pai fez dele seu sucessor e penso que a Sonae está de parabéns pelos bons resultados obtidos.
O desempenho do retalho alimentar superou as previsões, o que é um bom resultado num país  em recessão. Aos poucos , o filho e sucessor do fundador do grupo , Belmiro de Azevedo, tem vindo a impor a sua forma de gerir , mostrando ter qualidades para fazer crescer um grupo que, goste-se ou não, é um dos mais importantes empregadores do país.
Eu sou uma frequentadora fiel do Continente e confesso que é o local onde prefiro fazer as minhas compras. Fico sempre a ganhar. SEMPRE. É assim:
Tenho o Cartão Continente. Frequentemente recebo pelo correio vales que me concedem descontos apreciáveis, em datas nele indicadas. Assim aguardo-os para comprar tudo o que preciso. Além de obter descontos por utilizar o cartão , ainda tenho os descontos indicados. Vale a pena ! E de que modo !Há sempre promoções fantásticas. Há duas semanas todos os brinquedos tinham 50% de desconto! Na semana passada era a roupa de criança. Também usufruia de 50% de desconto
Também é o único estabelecimento que frequento onde posso devolver o que comprei recebendo o dinheiro de volta. E sem perguntas !
Como vou lá frequentemente converso muito com os empregados que referem as garantias que lhes são concedidas e a satisfação com que lá trabalham, pois consideram-se devidamente compensados.
Para mim o Continente é um exemplo de excelente gestão.
Agora apresentou a oitava edição da MISSÃO SORRISO, projecto de responsabilidade social que anualmente apoia hospitais e unidades de  obstrétricia  ou obstretícia ( 500 mil  euros para a implementação dos 5 melhores projectos apresentados nestas áreas)
    De quando em quando dizem-me : Tem....X...no seu cartão Quer descontar?
   -Claro . Sabe-me tão bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Por mim gosto mais do Pingo-Doce, é mais maneirinho e os preços, que eu desse por isso não são mais caros. Porque senão, eu passo-me logo para o Continente. Mas vou lá fazer as compras grandes, porque como tenho mais de 65 anos vêm trazer a casa gratuitamente e eu aproveito. Mas, no eu fiquei feliz foi saber que os empregados são reconhecidos no seu trabalho. Linda