segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LANVIN A PARTIR DE AGORA NO H& M

Divirto-me sempre que vou ao H& M. VERDADE!
Ainda hoje da parte da manhã lá estive e fiz uma comprinhas deliciosas. E lindas ! E baratinhas ! E de bom gosto ! E já agora digo á Linda que no H & M do Chiado há roupa  até ao número 44. Tenho blusas compradas lá , fantásticas. E saias. E vestidos. E casacos...............................
E bikinis ? Este Verão comprei lá os meus . Sério ! É uma casa nordica, onde dá prazer fazer compras, pois temos a sensação que estamos noutro mundo.
Eu sinto-me em Nova Iorque.
E................
E...................
E..................
E.....Temos que reagir.
Temos mesmo.

2 comentários:

MAH disse...

Todas as informções que tenho perdido ao não consultar este espaço energético da minha querida amiga!!! Pois, o H&M deve ser um lugar de encanto, adoro tudo o que tenho visto desta casa, mas falta-me tempo. Creio que estou a passar uma fase de intelectualite aguda que me impede de olhar à minha volta para as coisas do dia a dia.

Anónimo disse...

Lá irei minha amiga á H&M, é só questão de um pouco de melhor disposição. Quero comprar um cascol vermelho para o meu chapéu. Ontem comprei um preto.Agora ando naquela de gastar dinheiro. Sempre vou movimentando a aposentadoria, não é verdade? Linda