segunda-feira, 29 de novembro de 2010

LUÍS NAZARÉ / VIEIRA DA SILVA ?

Consta que Luís Nazaré será, caso se verifique remodelação ministerial, o substituto
 de Teixeira dos Santos na Ministério das Finanças.
 Também se diz que Vieira da Silva, um dos homens fortes de Sócrates, pode transitar da Economia  da Economia para as Finanças.
Ainda há quem garanta que o Primeiro Ministro está irredutível e não haverá mexidas no seu Governo.
Vamos esperar com calma. Muita calma.
O povo está sereno.
O povo português  é sereno.
É SERENO !
SERÁ QUE É SERENO?
SERÁ ? 

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim o povo Português, é sereno de mais. Eu não tenho assim tanta calma. Para a politica a minha paciência tem limites, e principalmente na situação que se está a passar actualmente. Uns dizem uma coisa , outros dizem outra, e estão todos a passar aos Portugueses um atestado de dementes. Mas ninguém tenha medo já não vou fazer revolução, tenho 74 anos. Mas nunca me calei ao antigamente, e alguns sustos apanhei. Não é agora que me calarei. Não vou fazer revolução, mas lá estarei. Linda