quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LIBERDADE

Há uns anos fomos os 4 cá de casa passar a manhã nesta simpática ilhota, célebre em todo o mundo. Foi divertido! Era Páscoa.A  manhã estava linda e após um belo passeio de helicóptero sobrevoando Nova Iorque, resolvemos ir até á estátua da Liberdade.
Esta recordação foi-me trazida pela minha amiga Vanessa  concordando em absoluto com a sensação de liberdade que o seu carro lhe proporciona. Há muitos símbolos para exprimir este sentimento :
Um cravo vermelho para os que depositaram as suas esperanças no 25 de Abril
Uma criança que quer voar como uma gaivota
Um telemóvel que nos permite ouvir palavras lindas
Umas cervejas tomadas com amigos


Dizer o que nunca foi dito
Simplesmente VIVER
...............................................................................................................................................................
LIBERDADE
ESTÁ DENTRO DE NÓS
..............................................................................................................................................................
Passear num belo Ferrari com uma companhia divertida.
(E , já agora levar o meu lindo computador Ferrari para a felicidade ser total.)
LIBERDADE  /  FELICIDADE
Uma sem a outra não dá...
Não é ?
POIS CLARO QUE É.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que somos livres? Não tenho tanta certeza assim. Livres só as crianças e, quando têm pais de muito equilibrio, e que lhes saiba duziar o próprio impulso de crianças. Nós os adultos não tenho a certeza de sermos livres. Eu neste momento queria falar com a Ministra da Saúde, e não chego a ela. E não era pra lhe dar beijinhos. Veja como vai a saúde: 227 milhões a voar. Para minorar o sofrimento não há dinheiro. Linda