sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CHAPÉU ! PORQUE NÃO?

Esta semana a Linda chegou ao Holmes Place muito feliz com um lindo chapéu vermelho, que tinha comprado na véspera. Esta querida amiga resolveu, e muito bem, reagir a um problema de saúde que a afecta. Que melhor ideia que a de se pôr bonita, ela que já é encantadora?
Inteligente e corajosa Linda! Assim é que é. Pertence ao grupo das que vão remando contra a maré e acabam levando a água ao seu moinho . A coragem é meio caminho andado para a vitória. Acreditem que é. Como também pertenço a esse clube pensei :  -Há tanto tempo que não uso os meus chapéus... Não é tarde... Vai ser hoje mesmo! Escolhi , escolhi e acabei pondo um preto à Borsalino.
Boa escolha pois foi uma manhã feliz a de hoje. Tudo correu bem. Muito bem! Maravilhosamente! Além dos muitos elogios que ouvi , tive duas surpresas fantásticas:
Encontrei no Corte Inglês o meu filho mais velho, com a Constança e o António. Ela: -" Avó, que bem que ficas com o chapéu !" Que bom! Que frase linda!
Passeei, informei-me sobre os computadores mais modernos, escolhi alguns presentes ( pequeninos ..)para o Natal e  fui para o Metro.
Então tive outra surpresa deliciosa :
Encontrei o Diogo, o meu filho mais novo, com quem acabei por almoçar.
Não foi uma manhã feliz?
Estou convencida que foi o chapéuzinho à Borsalino que me trouxe tanta sorte. Foi, de certeza.
Obrigada , querida Linda.
Toda a sorte do mundo para si, minha Amiga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Primeiro agradeço as suas amáveis palavras. Em seguida que bela manhã que passou com os encontros maravilhosos que teve, e com o feliz dia, cheio de boas lembranças. Linda