terça-feira, 30 de novembro de 2010

URBANO " UM BLOG A SÉRIO "!

                                                   URBANO ! UM BLOG A SÉRIO Quando tomei contacto com o Blog URBANO fiquei fascinada. Que categoria ! Também quero ter um blog.
Espanto geral. Um blog? TU? Para quê? Nem tens computador... Nem sabes nada das modernas tecnologias................................................
Passou um ano e meio. Comprei 2 computadores. Aprendi a usá-los. Tenho um blog. Um blog à minha medida. Que é o reflexo do que me preocupa, dos meus interesses , amores e desamores, alegrias e tristezas. Catarse .Catarse, sim senhor . Porque não ? Lê quem quer, quem "está na mesma onda". E tenho sempre quem  leia , quem espere pelas minhas modestas e básicas impressões e me responda ( por comentários,  telefonemas,  palavras. Até há quem não passe um dia sem espreitar...) E comunique. Uma forma de comunicação. Que eu adoro. Que me diverte. Que me ajuda a passar o tempo.
Enfim . Escrever posts é um prazer.
E ler tudo o que aparece no Urbano é uma delícia. Um grande orgulho. E hoje um doce sentimento de saúdade. - A ternura de reviver as nossas tardes felizes , tão bem descritas no blog. Nas férias, acabado o almoço , apanhávamos um taxi e lá iamos nós, os três, a correr para as nossas matinées.
Amici miei - Amigos meus -  de Mário Monicelli foi um dos tais que nunca esqueceremos. Magnífico ! Inesquecível!
Houve sempre uma cumplicidade entre nós que é , talvez, um dos laços que mais nos unem. E  fico comovida por verificar que esses momentos te marcaram de tal modo que ao transmiti-los é como se escrevesses um poema.
E vamos continuar a espreitar-nos um ao outro.
Com uma enorme ternura.
Sempre.
  

Sem comentários: