sábado, 13 de novembro de 2010

MINISTRO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS FALA...

Sensata entrevista a de hoje no Expresso!
Luís Amado apresenta um quadro negro do panorama político português e apela a uma coligação.
Quanto ao estado dramático em que nos encontramos , pensamos que não há um único português que não o conheça (de gingeira,como diz o povo ) . Contudo o que não percebemos é o que leva o Ministro a dizer " que põe o lugar à disposição. "O que é que isso adianta?
Lá de Macau onde se encontra o nosso Primeiro diz com o seu arzinho ingénuo :." Eu tentei Até pedi. Mas ninguém aceitou ..."
As águas estão a agitar-se.
Vital Moreira e a sua amiga Ana Gomes "aconselham mudanças  no Governo". Amado fala de coligação..... A  substituição de Teixeira dos Santos aparece como uma boa solução para dar esperança aos mercados... Seguro,  Assis e Costa perfilam-se no horizonte.
O PSD está muito tranquilo. O CDS repete que a solução é a saída de Sócrates (O problema é ele . A solução é sua substituição ) ...A esquerda prepara-se para a greve.
 Creio que há movimentações subterrâneas no PS.
De lá estão a vir surpresas.
Esperamos para ver.
Ansiosos.
Como diz o nosso amigo Tiririca
Pior do que tá não fica !

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que o M.N.Estrangeiros quer sair, mas que tenha a coragem de apresentar a sua demissão. Estão a movimentar-se subterraneamente no PS? Não admiro as pessoas que não são frontais, não me acredito nelas. E para mim não são frontais e porquê? Porque é um partido de governo e pode-se arranjar a qualquer momento um lugarzinho em qualquer lado. E por isso fugiram de outros partidos para o PS. E aí rendo homenagem a Rita Seabra, que virando as suas certezas de anos, teve a coragem de ir directamente para o PSD. Mas vendo esta atitude por outro prisma. A criatura deve de crer resolver problemas com o pai.