quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O QUE É MESMO/ MESMO / MESMO UM LUXO PARA MIM


Sem dúvida um luxo para mim foi tomar  inesperadamente, ha três domingos, o  pequeno almoço com os meus filhos e netos. Não esperava e senti-me feliz.
Depois foi" um luxo" ouvir o meu neto António, no Metro do Marquês, dizer à irmã :
-" Sabes, Constança, a Avó, tem uma amiga no Metro e  somos capazes de a encontrar.
- Sim? Uma Amiga no Metro? Quem é?
- Imagina:
 É uma pomba.
- E é verdade. Tenho uma amiga no Metro do Marquês :
 Uma linda pomba cinzenta !
 Eu e o António ficamos encantados quando, nos nossos passeios , a encontramos
 UMA POMBA NO METRO.
  NÃO É UM LUXO?
   

1 comentário:

Anónimo disse...

`´E um luxo de sentimentos que infelizmente, nem todos o têm. Quem repara numa pomba, quem conta aos netos, uma história simples, como uma amiga pomba. Mas é uma história que lhes vai ficar para sempre e isso vai-lhes dar para amar o próximo, em que os animais estão incluídos. Linda avó, Beijinhos. Linda