sábado, 20 de novembro de 2010

GOOGLE ? GOOGLE.

Lembram-se dela ?
É Ivone Silva, uma das nossas melhores actrizes de sempre ,do nosso teatro ligeiro. Ela tornou célebre a canção : com um vestido preto , eu nunca me comprometo.
A partir daí sempre que não sabemos o que vestir para determinada situação, recordamo-la. Um vestido preto, claro. Fica sempre bem!
Pois agora apareceu um meio que nos permite saber o que vestir quando estamos hesitantes.
COM QUE ROUPA?
COMO ME VESTIR?
Dá-lhe a resposta
Vai revolucionar o guarda roupa feminino
VER
ESCOLHER
COMPRAR

O vestido preto criado por Coco Chanel foi o começo.
E depois foi sempre fácil a escolha .
Quem não se sente bem com "um vestido preto?"

2 comentários:

Anónimo disse...

Que linda que está a minha amiguinha. Também é preciso ter charme. Linda

vanessa disse...

Está magnífica!
O tecido, o corte e a flor são perfeitos. Não tenho dúvida em dizer que de todos os vestidos pretos das fotos, o da Dr.ª Constança é o mais bonito. Muito bom gosto!