sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RIO DE JANEIRO NO SEU MELHOR !

" Turistas reclamam de lotação no Rio "

Ouve-se falar nas chuvas torrenciais no Rio de Janeiro. Dilma reuniu de emergência o seu Governo e foram aprovadas medidas para socorrer as centenas de desalojados.
Mas , igualmente se ouve inúmeras reclamações devido à crescente onda de visitantes que está a levantar problemas na que é , quanto a nós,  a mais bela cidade do mundo.
Só nesta temporada , serão 3 milhões de turistas , 12,4 % a mais que no ano passado.
A Associação Brasileira de Hotéis do Rio espera taxa de ocupação em torno dos 90% até Março e fechamento do ano com 85% de quartos ocupados , em média. Entre Janeiro e Novembro de 2011 ( os números de Dezembro ainda não saíram ) a média foi de 79,15%.
Melhor é impossível!
O que aflige os brasileiros é a confusão habitual no trânsito, as longas filas para arrumar os carros , a loucura na praias.
Mas, não se pode ter tudo, não é ?
E que o Brasil , está a viver um dos melhores tempos da sua História, lá isso está.
E que as brasileiras , cada vez estão mais bonitas, lá isso estão.
E felizes da vida , como se pode ver...

2 comentários:

Anónimo disse...

E pensar que o Brasil foi nosso filho. Meu Deus, o que nós fomos e o que nós somos. É certo que não temos petróleo, mas é certo, que se o tivéssemos, já estavam aqui a mandar mais que o que já mandam. E saber que foi um operário que tirou o Brasil do buraco em que ainda se encontrava. Longa vida para os fortes e honestos. Ainda bem que o Brasil continua lindo. tenho que perder o medo de longas viagens. Ainda vou ao psicólogo tratar do assunto, tudo vale a pena quando....... Linda

Anónimo disse...

Vou fazer uma correcção ao que disse atrás. Afinal a canção " Ai se eu te pego" já foi badalada não RTP1, espero ouvi-la em breve. Dias felizes para os meus amigos. linda