quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

" Ai se eu te pego "

" Ai se eu te pego "...

É a canção da moda no Brasil e em toda a parte. Parece que até em Israel ( aqui uma forma de gozar os judeus ultra ortodoxos que agrediram uma menina de 8 anos porque estudava numa escola mista )....
Esta foi uma música que pegou e transformou o cantor Michel Teló numa celebridade .
Trata-se dum fenómeno mundial pois a  faixa está em primeiro lugar entre as mais vendidas na Itália, Espanha, Suiça e Inglaterra.
- Mas sabem qual foi o factor determinante  para este sucesso mundial ?

- Foi o o jogador português Cristiano Ronaldo do Real Madrid , ter comemorado um gole  dançando os passos da música " Ai se eu te pego ".
Taló  além de muito grato ao nosso querido Ronaldo, tenciona para já , fazer uma parceria com o rapper norte -americano Pitbull  e lançar o mais breve possível a canção em todo o mundo , pois oficialmente só existe em português e inglês.
Só mais uma curiosidade :
O vídeo " Ai se eu te pego " teve mais de 1,5  milhão de acessos na Internet " !

Estamos com curiosidade pois ainda não ouvimos a canção da moda.
Mas o título é bem sugestivo!
Não é ?
" Ai se eu te pego "!

1 comentário:

Anónimo disse...

A canção por cá ainda não se ouviu ou eu não a ouvi. E é este um país irmão o que fariam se não fosse. Estou curiosa, vou estar atenta. Essa ceita religiosa de Israel , eu não fazia a mínima ideia que se comportava dessa maneira, é uma vergonha. Fugir de ceitas. Linda