quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MUNICÍPIO DO SEIXAL



Acabámos de ler algo que não desejamos deixar   passar sem a merecida referência :
" O município do Seixal é considerado o mais eficiente do país.
   Esta apreciação foi feita por um estudo de Avaliação do Desempenho dos Municípios Portugueses , realizado pelo investigador Miguel Simão Santos, do Instituto Superior Técnico  . O modelo de investigação avalia os recursos  como despesa corrente, a despesa de capital  e o número de trabalhadores. Também avalia a população  residente, a extensão da rede viária, o número de estabelecimentos de educação, cultura e desporto , a quantidade de resíduos urbanos recolhida, os volumes de água distribuídos à população  e de águas residuais tratadas.
No trabalho , o investigador avaliou ainda o desempenho económico-financeiro dos municípios , reunindo indicadores que evidenciam o grau de cobertura de custos  e o peso das despesas com pessoal nas contas municipais "

Ficámos felizes por saber que o Município do Seixal é uma referência nacional. A nossa opinião,de há muito confirmada, é que o mérito e a competência acabam sempre por ser reconhecidos. Pode demorar , mas a hora da verdade e do aplauso , acaba por chegar. 
Sempre.
Parabéns  pelo vosso trabalho, meus amigos. 

Sem comentários: