sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GOSTAMOS DE GOSTAR

Gostamos de gostar.
É muito raro sentirmos antipatia por alguém.

E mais ainda quando esse sentimento não é uma ligeira antipatia ocasional mas uma grande aversão.
Uma permanente rejeição.
Algo que  nos espanta pela sua raridade.
Pois é verdade.
Nunca gostámos de José Magalhães.
Tudo nos irritava no personagem. As suas frases sentenciosas.  O tom da sua voz. A defesa violenta e agressiva dos seus pontos de vista. A sua vaidade que considerávamos insuportável.
Foi com alívio que o vimos sair da nossa vista ( dos programas semanais da TV ) e pensámos :
- Tanto que fala.
  Tanto que prega.
  Que fará ?
  Finalmente lá encaixou na política agora é que vamos ver a sua actuação.
Apenas uma opinião final:
- Seja verdade ou não o que é dito a respeito dos seus gastos  , confessamos.
O sentimento de antipatia , se possível, ainda aumentou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eu nunca simpatizei com ele esta rejeição já vem de longe, muito longe, falhava-me ali qualquer coisa. Não era só ele. e o pior, é que eles se revelaram da pior maneira e eu não fiquei feliz por acertar nas minhas silenciosas desconfianças. Linda