domingo, 15 de janeiro de 2012

AMEAÇA QUE VEM DA EUROPA

Num dário de hoje .

 Ameaça que vem da Europa

Segundo o IPEA , o agravamento da crise na Europa pode levar a economia  do Brasil a um ciclo vicioso  como desaquecimento,  se propagando com força no mercado de trabalho "

Os brasileiros estão a denunciar a sua preocupação pois a crise na Europa em lugar de abrandar, segundo parece ,está   a agudizar-se.

" Rebaixados 9 países da Europa "
..................................................................

1 comentário:

Anónimo disse...

A França que cantava de poleiro mais a Alemanha mandavam e desmanda na política europeia, agora como vai ser? Segundo a Alemanha também está com telhados de vidro, em que ficamos? As agências pagas por os países, atiram-nos para lixo, mas não dão solução, e será que a solução lhes interessa? Na Grécia há crianças que desmaiam nas aulas porque não comem e as escolas com por causa da poupança não vão servindo refeições, em que mundo é que estamos? Que sociedade é esta? E há mais, as famílias estão abandonar crianças nas ruas, por não terem que lhes dar de comer. Claro que a C. Social diz estas coisas uma vez, quem ouviu ouviu. Quem não ouviu, até pode ficar em dúvida. Mas eu por sorte ou por azar ouvi. Assim, esta sociedade em que se vive, eu não poço gostar de maneira nenhuma. Que bom haver programas estúpidos, para que as pessoas não vejam coisas muito sérias. isto é o que se chama lavagem de cérebros, lentamente vão atingindo os seus fins. Linda