sábado, 14 de janeiro de 2012

AFINAL , QUAL É O MODELO POLíTICO / ECONÓMICO / SOCIAL DO BRASIL?

Gostava de saber , pois não compreendo bem.
Faço uma pergunta que, na sua ingenuidade, pode parecer estúpida .
Não acho que seja.
Lá vai ela :

- Afinal qual é o modelo económico que o Brasil segue ?
Dilma é?
?
......................................................
Sinceramente não sei responder .
Gostava que me fosse dito :
- Qual o modelo económico / político/ social que Dilma segue ?

Não sabemos como o denominar mas que o Brasil está a ir por bom caminho , vimos, que está.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar de eu ter as minhas ideias políticas, o que eu quero de verdade é: justiça, igualdade e fraternidade. O modelo para mim não é o essencial, nesta injustiça que se vive, é que eu me custa a viver. É certo que o Brasil é um país rico, mas, quantos há que são ricos e o povo vive miseravelmente? Cá é, e foi muito mal governado. Não há país nem família que poça fazer mais despesa que aquilo que ganha. Meu pai dizia: na casa deste homem, quem não trabalha não come. Era um bom homem, um bom administrador do que dele dependia. Era o chefe. Que o Brasil siga com justiça a sua luta. Linda