sábado, 28 de janeiro de 2012

ANTÓNIO ( 8 anos ) CONTOU UMA ANEDOTA À AVÓ

O menino Joãosinho pergunta à amiga Chinesinha:
- Queres ir a minha casa ?
- Chinesinha não quer. Chinesinha não vai.
  -Vá lá.
- Está bem.
Chegados a casa do Joãosinho ele diz :
- Queres ir para o meu quarto ?
- Chinesinha não quer. Chinesinha não vai.
- Vá lá.
- Está bem.
Chegados ao quarto do Joãosinho ele diz :
- Chinesinha , queres fazer sexo comigo ?
- Chinesinha não quer. Chinesinha não faz.
- Vá lá.
- Está bem.
Mãe de Joãosinho chama :
- Venham lanchar meninos.
- Chinesinha não quer. Chinesinha quer mais .

Além de ter contado hoje , no Corte Inglês , esta anedota à avó foi o próprio António que a ditou e aqui fica para vos ajudar a passar com boa disposição o vosso fim de semana.
- Não é divertida?
( António fará em Abril 9 anos )
.................................................................
Há várias ilações que é possível tirar do que acabam de ler.

1  - A cumplicidade existente entre neto / avó.
2  - A heroína da história não ser uma simples menina mas ser designada  por chinesinha.
3  - A rapidez com que esta mensagem chegará até vós.
4  - A ligeireza com que o acto sexual é encarado tão precocemente.

Nós recordamos o tempo em que contavamos à nossa avó anedotas como esta.
Tão distante / tão perto !    

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente aqui no meu silêncio só o António me fez rir. Obrigada António. Poderia contar anedotas a minha avó, se as soubesse. Os tempos mudaram tanto que não poço fazer comparações. Linda