domingo, 15 de janeiro de 2012

A MINHA AMIGA TINA

A minha Amiga Tina não faz cruzeiros.
Recusa-se sempre a alinhar connosco nesses passeios  e assim o marido também não vai.
Nós, que adoramos fazê-los ,embora com pena , já realizámos  alguns sem a companhia desses nossos  queridos amigos.
Ora  a verdade é que só  hoje  compreendemos a razão da sua aversão  e ao ver o que se passou , imediatamente , dissemos :
- Razão tem a Tina.

Ai que é um acidente raro.

Pois é.
Mas que aconteceu.
Aconteceu.
Acabaram-se os cruzeiros para o nosso grupinho ?
Claro que não
Mas............................................................

VAMOS PENSAR NA TINA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gosto e muito de Cruzeiros e não é esta situação que me assusta, tem acontecido mais problemas em aviões mas eu lá vou, mas não para longas horas de viagem. Se fosse mais nova ainda ia tratar deste assunto, que parece que é de fácil solução. Mas este desastre for grave e parece ser de erro humano. Linda