sábado, 7 de janeiro de 2012

O RAPAZ DA MOTO

Nunca escondi que gostava dele.
- De quem ?
- Do rapaz da moto.
Desde os tempos da Assembleia  gostava de o ouvir tomar posições de veemente defesa dos mais fracos.
Achei graça a ele continuar a servir-se frequentemente do seu  habitual meio de transporte.
Não gostei de o ver sair do tão falado BMW  de alta cilindrada.Não gostei. Não!
Ai que não foi ele que o comprou. Foi herança. OK. Mas nós temos poder de fazer o que queremos ao que herdamos. Não é ?
Vendia-o e comprava outro mais adequado à situação. Ai que não podia....Bla / bla.................

Quando queremos , não há desculpa.
Para nós / não há

Queremos / já está.
Aliás fica-lhe muito melhor, sob todos os aspectos a sua simpática lambreta
Pois estou zangada consigo.
A sério. 
Desiludiu-me e muito.
DESEJAMOS QUE SE EMENDE O QUE FOI LEVIANAMENTE FEITO

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estou de acordo em se utilizar de um carro. Mas não era necessário ser um daquela cilindrada. Não acrescento mais nada, porque estou de acordo com a sua opinião. Linda