domingo, 15 de janeiro de 2012

DILMA E LULA

" Dilma quer trocar de cinco a oito ministros "

Com   dificuldade  para definir as mudanças , a presidente deve adiar a reforma ministerial para Fevereiro.
 A intenção de Dilma é trocar de cinco a oito ministros  , sem provocar atritos entre os partidos da base aliada. Disposta a promover a mudança na equipe de uma só vez , o ministro da Educaçã , Fernando Haddad - que já estava de malas prontas - terá agora de esperar mais uns dias antes de começar a sua campanha à prefeitura de São Paulo .
Entretanto Dilma e Lula acabam de se encontrar " para trocar idéias "
Amigos como sempre !

Lula, acompanhado por sua mulher D.Letícia  , ao que tudo indica , em franca recuperação.
A pergunta que, por  cá se ouve é :
- E a voz ?
 Ficará como dantes?

Acreditamos que sim.
Ele merece e a medicina no Brasil , neste campo, está a impôr-se cada vez mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noticia para mim sobre a saúde de LULA. Neste momento, é o político que eu mais admiro. Ele e a Dilma. O Brasil, do que se vai conhecendo, está a dar cartas em muitas áreas. Grande Brasil e grande é que o tem governado nos últimos anos. Há, já ouvi " Ai se eu te pego" Afinal o cantor já esteve em Portugal e está a dar brado. Por mim, não admiro a cantiga e não é por a idade, é que eu sempre fui muito exigente nas letras, sempre contestei coisas que não diziam nada. Será que fui sempre idosa? Mas não é bem assim, há uma que mexe comigo que é: A lambada, quem diria? Linda